Transitários e despachantes aduaneiros em Moçambique
Contacte nossos escritórios

A TIBA é um dos poucos transitários com uma rede de escritórios locais em cinco países de língua oficial portuguesa: Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e, recentemente, São Tomé e Príncipe.

A TIBA é um operador logístico estabelecido em Moçambique especializado no transporte marítimo, aéreo e terrestre. Temos uma vasta experiência no transporte de carga de importação a nível do frete aéreo e marítimo, tanto para o abastecimento doméstico como no transporte para a África do Sul e Suazilândia.

Os nossos escritórios em Maputo oferecem serviços de  grupagem (LCL) desde os portos mais importantes. Confira as nossas informações sobre importação LCL. Somos especialistas em consolidações marítimas e aéreas.

Oferecemos igualmente serviços de transporte marítimo em contentor completo (FCL) desde Europa, América ( Norte , Central e Sul), Ásia, Médio Oriente e outros países  importantes a nível comercial.

Podemos expedir a sua carga aérea, tanto de importação como de exportação, através do Aeroporto Internacional de  Maputo. Graças aos nossos acordos exclusivos com a LAM de Moçambique, África do Sul Airlines e a TAP, podemos garantir espaço nos voos a preços competitivos.

Os nossos despachantes aduaneiros em Maputo tratam de todos os procedimentos a nível da Alfândega necessários para a sua mercadoria.

loading map - please wait...

TIBA Mozambique LDA (Maputo): -25.967961, 32.575744

x